quarta-feira, 1 de agosto de 2012

C&A apresenta Preview de Primavera


Saia mullet, plissada e bandagem, camisas em tecido fluído e modelagem ampla, vestidos de malha, tops de renda,cardigãs, blazer de tweed e jaquetas de couro ecológico em diversas cores para as sobreposições da meia estação






O mix de estampas contempla os florais, animal print, laços, poá, desenhos gráficos e ícones navy. Os detalhes em brilho e tachas destacam as peças. A cartela de cores é diversificada com tons como vermelho, azul bic e navy, ouro, prata, verde e hortelã, laranja, framboesa e off white. 

Nos jeans as apostas são calças skinnys e shorts em diferentes modelos e lavagens. Há também os básicos e os com aplicações de brilho ou tachas, rasgados e puídos. 

Os tons pastel tomam conta dos calçados e acessórios, realçando a delicadeza feminina. São sandálias rasteiras, sapatilhas, plataformas, escarpins, e sandálias de salto e sapatênis, em cores como o lima, rosa, azul e bege em tons claros. Destaque para acabamento no salto das plataformas com tecido estampado, corda e pintura diferenciada.

Na linha de acessórios - seguindo a mesma inspiração nos tons pastel-, aposta em bolsas e cintos. As bolsas vêem em modelo shopper e mochila com estampas localizadas, bolsa cross, clutch e modelo estruturado em tecido como lona, verniz e couro ecológico.

E ai gostou? As peças já estão nas lojas.

www.cea.com.br

Nenhum comentário: