terça-feira, 7 de agosto de 2012

Concurso cultural Hair Fashion Show


Celebrando a relação entre o cabeleireiro e a mulher, a Wella oferece viagem para a Europa e curso em academia de profissionais para a dupla ganhadora

A edição 2012 do Hair Fashion Show – maior evento de moda em cabelos organizado pela Mega Model, em parceria com a TV Globo e patrocinado por Wella - vai premiar consumidores e profissionais com uma participação exclusiva.

Para participar do concurso cultural, é necessário que o cliente (consumidor) e o profissional (cabeleireiro) participem juntos, inscrevendo o antes e o depois do cabelo e um texto sobre a relação existente entre a dupla.

A comissão julgadora do evento  selecionará as quatro melhores histórias e penteados de acordo com os seguintes critérios: originalidade, criatividade e técnica utilizado pelo cabeleireiro para concorrer para segunda fase do concurso, que consiste na execução de um corte ou penteado ao vivo. Os trabalhos serão avaliados por um hairstylist do evento e comissão julgadora.

Todos os finalistas ganharão ingressos para assistir de pertinho o Hair Fashion Show 2012, e ao fim dos desfiles, será divulgado o nome da dupla vencedora que ganhará uma viagem para a Europa (Alemanha, Espanha ou Reino Unido).  Enquanto o cabeleireiro fará um curso em academia internacional, a cliente terá mil euros para gastar em compras!

O concurso cultural do Hair Fashion Show 2012 é restrito a maiores de 18 anos. As inscrições para a primeira fase vão até o dia 19 de agosto de 2012 e a divulgação dos nomes das quatro duplas finalistas ocorrerá no dia 23 de agosto de 2012.

A segunda fase do concurso será realizada no Studio da Wella, em São Paulo, no dia 29 de agosto de 2012, e deverão estar presentes o cabeleireiro e o cliente, constantes no cadastro de inscrição.

Mais detalhes na página no site do evento: 

Nenhum comentário: