quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lábios luminosos e hidratados


Isso é possível graças ao Brilho para os Lábios Nourishine Plus, novidade da Mary kay, que vem com cores modernas e fórmula exclusiva, que realmente hidrata os lábios

A Mary Kay lança a linha de Brilho para os Lábios Nourishine Plus, com dez cores diferentes para garantir que cada mulher encontre a tonalidade ideal para compor os looks do dia a dia e de ocasiões especiais.

O Brilho para os Lábios Nourishine Plus é enriquecido com extratos botânicos, que protegem e cuidam dos lábios por muito mais tempo. Entre eles estão o esterol de romã, que ajuda a fortalecer a camada da pele, que mantém os lábios hidratados e saudáveis. O produto conta ainda com a vitamina E, que garante uma pele sempre condicionada. A fórmula tem extrato de aloe vera e minerais derivados de plantas, que protegem e deixam os lábios mais suaves e macios.

A vantagem de todos esses ingredientes você percebe na prática. Depois de aplicar o produto, que tem boa durabilidade, seus lábios ficam super hidratados, sem aquelas “risquinhos”, dá até a impressão que estão mais grossos, carnudos.

O Brilho para os Lábios Nourishine Plus Mary Kay® está disponível em dez tonalidades: Pink Diamonds, Icicle, Sun Blossoms , Berry Tart, Rock ’n’ Red, Au Naturel, Shock Tart, Mango Tango, Pink Luster, Beach Bronze. Preço sugerido: R$ 31,00 cada.

Nenhum comentário: