domingo, 5 de agosto de 2012

Lojas recebem nova coleção Maria Filó


As peças para o verão 2013 da marca, inspiradas nas belezas naturais brasileiras, já podem ser encontradas. Nomeada "Terra Adorada", a coleção é um ode aos símbolos naturais do Brasil





Cores cítricas, como alaranjados e amarelos, iluminam e trazem energia as peças. A modelagem é ampla e os tecidos fluidos aparecem acetinados ou com texturas. O chemisier volta como shape da vez dividindo espaço com vestidos e blusas trabalhados com rendas, transparências e aplicação localizada de strass e canutilhos.

Nos pés, sandálias poderosas dão peso às produções propostas, quebrando sutilmente a suavidade e acrescentando um toque mais moderno. Ainda entre clássicos, o P&B tem sua elegância repaginada no duo Preto e Areia, que aparece em listrados e no contraste entre vestidos e forros diferenciados.

O tricô surge bem sofisticado. Em ponto aberto e mixado ao lurex, ele vem trabalhado em debrum dourado e pela primeira vez ganha também as estampas da coleção aplicadas por sublimação. A alfaiataria recebe atenção especial em um guarda-roupa que compreende a rotina de trabalho da mulher.

Nossa riqueza animal dá vida aos acessórios. Atenção especial aos broches com miniaturas, entre eles, a cobra. As maxi-bijoux representam a nossa origem indígena, com formas geométricas e aplicação de pedrarias. Pingentes de pena em colares longos completam à coleção.

Nas peças para a noite, brilhos e contrastes. Bordados de paetês, rendas especiais e tricô lurex aparecem em vestidos longos, que ganham forros diferenciados, destacando ainda mais o brilho. Metalizados em diversas cores podem ser vistas nas calças de sarjas resinadas, que saem do lugar comum e exploram a paleta de cores da coleção.

Nenhum comentário: