sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Primavera-Verão Planeta Girls


A Planet Girls, marca feminina antenada com o universo fashion, está colocando na sua passarela da próxima estação todo o processo criativo dos últimos 20 anos. A nova coleção da marca é uma releitura de tudo o que ela exibiu nesse período

Tendo início pelo período grunge, em que as bandas de garagem de Seattle ditaram as tendências, com muita descontração expressa através de sobreposições, camisetas e camisas xadrezes, muitas vezes amarradas na cintura, compondo um visual irreverente e confortável. As ruas começaram a oferecer as tendências!

Esse passeio pelo passado, com o olhar e a tecnologia contemporâneos rendeu ainda peças cheias de estilo como vestidos delicados, de caimentos fluidos, que pegaram carona em tecidos de brilho aquoso e cintilante.

A cartela de cores vem suave e se mostra em gamas de cinza, azul e bege. Perolas e paetês formam uma dupla de sucesso e as referências submarinas nos remetem a escamas de peixe. O efeito molhado traz charme para as peças como shorts curtos, mini jaquetas, camisas e blusas.

A atriz Isis Valverde vem junto com a marca nesse passeio pelo tempo.

Nenhum comentário: