domingo, 12 de agosto de 2012

Verão Calvin Klein


O lado despojado e colorido da primavera-verão está nas peças da nova coleção da marca para a estação

A Calvin Klein viajou pelas mais belas praias desertas, ilhas isoladas, montanhas selvagens e pela multicultural New York para apresentar a coleção Primavera Verão 2013 com o tema Paradise, que apresenta uma moda colorida e recheada de estampas.



O ponto alto da coleção feminina é a mistura de materiais, texturas e tecidos fluídos. As peças aparecem com aviamento dourados e em tons de cobre mescladas com transparência, tachas e cores vibrantes. A modelagem slim apresentada exalta as curvas da mulher bronzeada da estação. A alfaiataria vem com detalhes em couro natural e metais. 

Como não podia ficar de fora, a linha denim, que apresenta a campanha Liquid Metal, aparece em cores inspiradas nas pedras como, por exemplo, o bronze, chumbo, ouro e zinco. Além disso, o jeans recebe uma cobertura laminada com brilho. Para as mulheres, a modelagem de aposta é a jegging, justa ao corpo dando um toque sexy ao look. Já para os homens, o jeans recebe uma cobertura que remete ao couro com leve brilho e lavagem 3D. A modelagem de aposta para o público masculino continua sendo a skinny.

Nenhum comentário: