quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Circuito Color Revlon Professional


As técnicas dos melhores looks já apresentados nos eventos de moda hair mundial, sob o comando de Raunel Novaes, diretor internacional da Revlon Professional, agora percorrem algumas cidades brasileiras

O Circuito mostrará os melhores looks das coleções já apresentadas, moldados com criatividade e inspirados por grandes eventos da modahair mundial.

Para o circuito foram selecionados looks comerciais e práticos que irão facilitar o dia a dia e atender as necessidades dos profissionais cabelereiros. A equipe Revlon Professional transmitirá aos participantes, técnicas de corte, coloração, penteados, serviços e produtos.

Através do Look & Do It será possível visualizar as infinitas possibilidades de aplicação de técnicas que irão valorizar o trabalho com estilo, design e criatividade com a execução de alguns passo a passo de corte, coloração e de penteados, tudo no palco do evento.

O Circuito Color Revlon Professional será comandado pela equipe técnica da Revlon Professional no Brasil e contará com a participação dinâmica de Raunel Novaes, brasileiro, de cidadania espanhola, com mais de 25 anos de experiência na indústria de beleza e hoje Diretor Técnico Internacional da Revlon Professional, sediada na Espanha.

Serviço /Datas
• 24 de setembro - Circuito Belo Horizonte /MG
• 01 de outubro - Circuito Fortaleza / CE
• 08 de outubro - Circuito Ribeirão Preto /SP
• 15 de outubro - Hair Beauty – Rio de Janeiro / RJ
• 22 de outubro - Circuito Alkimia - Brusque / SC
• 29 de outubro - Atibaia / Campinas / Vale do Paraíba / SP
• 05 de novembro – Circuito Caxias do Sul /RS

Preço
R$ 180,00 revertidos em 10 tubos de coloração Revlonissimo + Oxidante. 

Em caso de dúvidas ligue para o SAC REVLON PROFESSIONAL: 11 3052-1414

Nenhum comentário: