sábado, 1 de setembro de 2012

Continental Shopping & Casa dos Criadores


Até 30 de setembro o Continental Shopping, em parceria com a Casa dos Criadores, exibe a exposição Primavera Verão 2013 e se transformará numa verdadeira passarela de moda levando ao público as principais tendências da temporada 

Inspirado num jardim cenográfico, a proposta do projeto é apresentar aos clientes do shopping, de forma didática e acessível, a moda conceitual (aquela que muitos não entendem quando vêem nas passarelas) por meio de exposições. Para isso manequins serão montados com os produtos das lojas do shopping, ao lado de cada dupla de manequins, além dos créditos das lojas, haverá a foto de referência usada para a montagem do look.

No total serão montadas 32 produções sendo 20 composições femininas, 8 masculinas e 4 infantis. Para criar dinâmica e ilustrar ainda mais as tendências duas TVs serão instaladas projetando os desfiles completos do estilista utilizado para os looks. 

" A ideia da exposição é fazer com que o cliente conheça um pouco mais das tendências da nova estação e tenha a percepção de como ele pode traduzir isso para o seu dia a dia através das dicas que a própria Casa de Criadores dará nos looks montados com os produtos das lojas do Continental Shopping", conta Rodrigo Rufino, gerente de Marketing do Shopping.

A Casa dos Criadores, que endossará as produções, surgiu em maio de 1997 quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções. O evento se transformou numa das principais e mais visíveis vitrines da criação da moda brasileira. 

A Casa de Criadores já lançou e/ou projetou nomes como: André Lima, Cavalera, Fábia Bercsek, João Pimenta, Juliana Jabour, Jum Nakao, Lorenzo Merlino, Marcelo Quadros, Marcelo Sommer, Mário Queiroz, Priscila Darolt, Ronaldo Fraga, Samuel Cirnansck e Walério Araújo, entre várias outras marcas de expressão no cenário da moda nacional. 

Serviço
Continental Shopping & Casa dos Criadores 
Exposição Primavera Verão 2013
Até 30 de setembro de 2012
Av. Leão Machado, 100 Jaguaré - São Paulo/SP

Nenhum comentário: