quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dudalina Feminina em Milão


A chiquérrima marca de camisas acaba de eleger a cidade italiana receber seu primeiro Shop in Shop e Showroom na Europa. A loja será aberta nesta quarta-feira em Milão, cidade reconhecida como um dos principais endereços da moda em todo o mundo

A presidente da Dudalina, Sonia Regina Hess de Souza, garante que esse é o primeiro passo em direção à ao mercado internacional. “Temos excelentes expectativas quanto à nossa entrada na Europa, por isso, nossa estréia em Milão acontece visando à expansão no Mercado Comum Europeu”, declara.

No endereço localizado no centro de Milão onde se encontram as mais importantes grifes do mundo – o Shop in Shop atenderá as consumidoras Italianas e o showroom atenderá lojistas de toda Europa.

A escolha de Milão se deu pelo ótimo relacionamento de muitos anos com o fornecedor italiano Gianni Asnaghi, que tem uma história muito parecida com a da Dudalina, além de conhecer profundamente o mercado europeu.

A marca lança mais de dois mil modelos de camisas femininas por ano. Todos os produtos Dudalina Feminina são criados e costurados por mãos brasileiras. Para atender a nova demanda a Dudalina comprou uma fabrica no estado de Santa Catarina.

Dudalina feminina
Via Fatebenefratelli, 15 – Milano
SAC: 08007019194

Um comentário:

Anônimo disse...

Dei uma passaeada legal por toda a historia da Dudalina...Muito bacana.Cheia de garra e força.
Assim como as belas camisas elaboradas pela sua equipe, belissimo trabalho que nos enfeita e nos melhora como pessoa.
Parabéns pela persistencia , Pela ousadia em não se desanimar durante as cheias.
Clarice