terça-feira, 18 de setembro de 2012

Esmaltes Capricho para o verão


A nova coleção de esmaltes, desenvolvida em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, inclui tons vivos, suaves, pastel neon e glitter

As embalagens são personalizadas de acordo com a temática de cada uma das quatro coleções: Play, OMG, Rock Glam e Girlie que expressam e traduzem os diferentes estilos da menina CAPRICHO. O lançamento reúne oito cores divididas entre as quatro coleções temáticas. 

tampas customizadas, elaboradas para as meninas colecionadoras assíduas de esmaltes, trazem estampas que remetem ao universo de cada coleção. Além disso, entre os atributos dos produtos estão acabamentos e texturas diferenciados, cartela de cores variada e atrativa, secagem rápida e brilho superior.

Coleção Rock Glam
Desenvolvida para garotas rocker e de muita atitude, a coleção Verão 2013 traz tons eletrizantes e cheios de estilo, combinando com a energia que emana o rock. A adolescente Rock Glam revela personalidade forte, é ousada, prefere o inusitado e gosta de estar sob os holofotes, como uma boa rock star.

Cores: Electric Blues: Azul Bic Perolado
Festival: Verde Oliva Cremoso

Coleção  Girlie
Esta promete agradar das meninas mais discretas às mais ousadas, sem perder o romantismo.  Com tons suaves e intensos, Girlie conquista a menina que tem jeito de princesa, é meiga e sonhadora, mas ao mesmo tempo é descolada, sofisticada e adora mimos.

Cores: Fada: Rosa claro com glitter prata
Fairy Tale: Roxo Cremoso

Coleção OMG (Oh my God)
Inspirada nas meninas fashionistas, a coleção traz uma releitura de clássicos sem perder o glamour, e que ser o “must have” da estação. A menina OMG é descolada, decidida, tem atitude e está antenada com o universo da moda, características que também definem a coleção.

Cores: Have Fun: Azul esverdeado cremoso
Celeb: Vermelho cremoso

Coleção Play
Fora de qualquer regra, a Play sugere uma brincadeira com a combinação de cores, permitindo expressar a criatividade sem limites. A onda pastel neon chega com força total para colorir ainda mais essa temporada.

Cores: Tweet: Verde pastel neon cremoso
Click: Rosa pastel neon cremoso

Preço Sugerido dos Esmaltes CAPRICHO: R$ 4,95. Os esmaltes estão disponíveis em drogarias, farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Nenhum comentário: