sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novidade internacional em cílios postiços


O sonho de ter cílios de celebridade está mais próximo de se realizar. Acaba de desembarcar no Brasil a Ardell, considerada uma das melhores marcas no segmento de cílios postiços nos Estados Unidos

O lançamento conta com 61 modelos de cílios postiços, sendo 40 direcionados exclusivamente para a categoria profissional e 21 voltados para o varejo.

Presente no mercado internacional há mais de 40 anos, a Ardell chega ao Brasil para oferecer a mulher brasileira um complemento indispensável na necessáire de beleza, com uma grande diversidade de estilos e tamanhos, permitindo que a ala feminina solte a imaginação e inclua versatilidade no olhar num piscar de olhos.

Todos os cílios da marca são produzidos com fios humanos, 100% esterilizados, ultra leves e fáceis de aplicar e remover. Para o mercado profissional estarão disponíveis quatro linhas: Duralashes, Fashion Lashes, Runway e Wild Lashes, quatro tipos de colas e dois removedores. Já para o varejo, os modelos estão divididos nas linhas: Duralash Flare, que contém cílios individuais conhecidos como tufinhos, Fashion Lashes e Lash Accents, além de três colas.

Entre as celebridades fãs assumidas de Ardell estão Rihanna, Paris Hilton, Eva Longoria, Britney Spears, Jennifer Lopez, Beyonce e Reese Witherspoon.

Os cílios de Ardell estarão disponíveis em Perfumarias e Drogarias a partir de Setembro de 2012. Os produtos, distribuídos no Brasil pela Aeger Perfumes e Cosméticos, tem preço sugeridode R$ 21,00 cada.

Nenhum comentário: