domingo, 9 de setembro de 2012

Oscar Freire no Fashion´s Night Out


A Associação dos Lojistas da Oscar Freire vai promover um desfile ao ar livre, amanhã, dia 10 de setembro, pontualmente às 17h00

A abertura oficial do evento iniciará com desfile na Rua Haddock Lobo com Oscar Freire. A supermodel Carol Trentini, capa da revista de setembro, chega de New York para assumir o posto de madrinha do evento e fazer a abertura oficial na região da Oscar Freire, juntamente, com a diretora de redação da Vogue, Daniela Falcão e Donata Meirelles, diretora de estilo da revista.

Ao todo serão vinte modelos desfilando dois looks de cada marca. O styling é de Giovanni Frasson. Após a abertura, Carol Trentini irá fazer sessão de autógrafos para a Vogue.

O cachê das modelos e da agência será doado para a Aliança da Misericórdia, ONG escolhida pela Associação dos Lojistas da Oscar Freire. Depois do desfile, as lojas recebem para cocktail com horário estendido de funcionamento.

Confira as lojas que irão participar do evento
Alexandre Birman, Alimir Slama, Antonio Bernardo, Arezzo, Camila Klein, Carina Duek, Carlos Miele, Carmen Steffens, Diesel, Dior, 284, Ellus, Fabrizio Giannone, Forum – Tufi Duek, Hope, Jack Vartanian, Kate Spade, Lita Mortari, Mares M&Guia, Maxmara, Melissa, NK Store, Patrícia Bonaldi, Pop Up, Roberto Cavalli, Saad, Sara Joias, Schutz, Track & Field, Triton e Versace.

Nenhum comentário: