quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Semifinais do concurso Faces 2012


O concurso de modelos, promovido pela Pernambucanas, em parceria com a agência Ford Models, entra na terceira etapa, as semifinais, que acontecem até novembro e passarão por sete cidades brasileiras

Esta fase funciona da seguinte forma: na quarta-feira que antecede o desfile há uma seletiva dos olheiros nas cidades. Na sexta-feira há mais uma triagem, desta vez com os vencedores da 2ª etapa regional (candidatos definidos nas visitas da van com os olheiros nos municípios próximos à cidade da semifinal, sendo assim, os já inscritos no concurso). No sábado acontece o grande evento: um desfile dos candidatos com a nova coleção Primavera/Verão Pernambucanas 2013.

Este ano, aproximadamente 10 mil pessoas se inscreveram no Faces 2012 e 28 jovens talentos chegarão à grande final, em novembro, e poderão conquistar uma das quatro vagas.

As próximas semifinais do Faces 2012 são as seguintes: Ribeirão Preto/SP (29/09), Joinville/SC (13/10), São Paulo (19/10 - sem desfile), Belo Horizonte (27/10) e Caraguatatuba/SP (03/11).

Sucesso há quase uma década - A parceria da Pernambucanas com a Ford Models existe há sete anos e abriu portas para inúmeros interessados em ingressar no mercado da moda. A edição de 2012 elegerá dois casais, que ganharão um ano de agenciamento da Ford Models, um book e 100 composites. Além disso, o casal vencedor participará do Supermodel Brazil 2013, concurso internacional da Ford Models, e ganhará vale compras no valor de R$ 1.000,00 (cada um) para compras em produtos Pernambucanas. A dupla que ficar em segundo lugar será premiada com um vale compras de R$ 500,00 (cada um).

Mais informações acesse
twitter.com/pernambucanas  www.facebook.com/pernambucanas

Nenhum comentário: