sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Shoes Parade no Serramar Praia Shopping


Até 1 de outubro quem for ao Serramar Praia Shopping poderá conferir a exposição com dez calçados gigantes que já fez sucesso, por todo o Vale do Paraíba e durante o Oscar Fashion Days: é a Shoes Parade – da rede de lojas Oscar Calçados que tem objetivo de incentivar o acesso a cultura por meio de instalações artísticas em formato de sapatos gigantes


Feitos de fibra de vidro, com dois metros quadrados, foram estilizados por diversos artistas em temas variados. “Queremos levar aos moradores de Caraguatatuba e região a mesma oportunidade realizada no Vale do Paraíba, com nossa proposta de interatividade com o público que deu certo. As obras ficaram ao ar livre e a população teve acesso a curti-la de todas as formas, fotografando, entrando nos sapatos gigantes, se divertindo”, conta José Oscar Constantino, diretor da Oscar Calçados.

No Serramar Praia Shopping os calçados gigantes serão reunidos e expostos para todos os visitantes, até 01 de outubro. Após esta data, a Shoes Parade da Oscar Calçados segue para outras cidades, em exposições itinerantes. Para conhecer o projeto, a Oscar Calçados disponibiliza mais informações no endereço eletrônico: 


Serramar Praia Shopping
Av. José Herculano, 1.086 – Caraguatatuba / SP
KM 5 Rodovia Caraguá /São Sebastião.

Nenhum comentário: