segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ação L’Oreál, Quem e Garnier no Eldorado

A iniciativa pretende escolher uma capa da Revista Quem por meio de votação na fan page da Garnier do Facebook

A Garnier, em parceria com a Revista Quem, realiza, até o próximo dia 14, uma ação no Shopping Eldorado com produção de maquiagem e cabelo feita por ex-alunos da Oficina L’Oréal de Beleza.

Para mostrar os novos produtos da marca Fructis, que mudaram na fórmula e na embalagem, a iniciativa pretende escolher, dentre os participantes da ação, uma capa da Revista Quem por votação na fan page da Garnier no Facebook.

Em um estande montado no piso térreo do Shopping Eldorado, em Pinheiros, São Paulo, o público pode conferir de perto o resultado da reformulação da marca Fructis e ainda, fazer um diagnóstico capilar para saber quais os produtos mais indicados para o seu tipo de cabelo. Após a escolha de um look, os participantes ganham uma produção de cabelo e maquiagem, feita pelos formados da Oficina L’Oréal de Beleza, para serem fotografados e concorrem à capa de uma edição da Quem.

Os responsáveis pela transformação são sete ex-alunos da Oficina de Cabelo e Maquiagem do Instituto Criar, que é apoiado pela L’Oréal Brasil.

As fotos tiradas na ação podem ser conferidas na fan page da Garnier no Facebook (www.facebook.com.br/garnierbrasil).

Nenhum comentário: