quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Beleza do Bem

Até o dia 27 de outubro acontece a quinta edição da campanha Beleza do Bem, que faz parte do Projeto Social “Education For Life“ da Intercoiffure Mondial*, que promete agitar os salões de beleza filiados a seção brasileira, de norte a sul do país

Visando arrecadar fundos para o “Education for Life”, que no Brasil beneficia as Entidades: Casa do Menor São Miguel Arcanjo (do Rio de Janeiro) e Projeto Tesourinha (de São Paulo), esta campanha será realizada nos salões dos membros brasileiros da Intercoiffure. Os clientes (ou não) dos salões participantes podem fazer suas doações em espécie no próprio estabelecimento.

No sábado, dia 27/10, será o dia escolhido para que cada profissional doe um serviço do seu dia para o programa e para os salões doarem uma porcentagem de seu faturamento no período.

Esta campanha tem o apoio de grandes parceiros da Intercoiffure: De Sírius, Hair Brasil, Joico, L´Oréal, Taiff e Wella.

*A Intercouffure - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros – foi fundada em 1925, em Zurique, na Suíça, por um seleto grupo de cabeleireiros daquele país, e da Alemanha, Grã-Bretanha, Áustria, Hungria, Dinamarca e Espanha. Atualmente sua sede é em Paris, na França e hoje está presente em 55 países e tem mais de 12 mil salões de beleza associados. Dentre outras missões, visa promover e estimular todas as áreas do segmento.

Nenhum comentário: