domingo, 28 de outubro de 2012

Bijoias – Have Fun

Evento dá a largada para o Alto Verão 2013 em clima de festa,
diversão e muita atitude, sem medo de ser feliz!

Está aberta a temporada de lançamentos de bijuterias, joias de prata, de aço, folheados, semijoias para o Alto Verão 2013 com a realização da 59ª BIJOIAS, a última edição do ano da maior feira de negócios do segmento, que acontece de 6 a 8 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.

No clima da estação, as coleções são divertidas e coloridas, com uma cartela de cores que vai dos tons néons aos naturais, passando pelos terrosos, pastel, preto e branco. O brilho das festas – em tons metalizados, cristais e pedras – também marca presença e os maxiacessórios, cada vez mais poderosos, trazem ousadia e atitude aos lançamentos, no melhor espírito Have Fun, sem medo de ser feliz!

O evento conta com cerca de 200 expositores, entre designers e fabricantes, que apresentam, em primeira mão, suas novidades para a estação. A expectativa da B8 EVENTOS, promotora e organizadora da BIJOIAS, é receber uma visitação qualificada de 15 mil lojistas e profissionais do setor, de todo o país e do exterior. Operando no sistema de pronta-entrega, o volume de negócios da feira deve girar em torno de R$ 40 milhões.

Bijuterias e acessórios personalizam o visual
Bijuterias e acessórios ganham cada vez mais importância nas tendências da moda pela versatilidade e personalidade que conferem à composição dos looks. 

Para o Alto Verão 2013 maxicolares, maxianeis, peças geométricas, assimétricas e símbolos – inspirados na cultura pop ou em motivos religiosos, como os crucifixos – são destaques. A mistura de materiais, peças hand made em estilo vintage – principalmente inspiradas nos anos 20 e em Coco Chanel – também são apostas quentes para a estação.

Mercado de bijuterias
Segundo dados do IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos –, o mercado brasileiro de bijuterias deve crescer cerca de 35% em 2012.

No primeiro semestre do ano o volume global das vendas – que também inclui joias, semijoias, gemas e metais preciosos – foi de US$ 1.667 milhão, incremento de 20% em relação ao primeiro semestre de 2011.

www.b8-bijoias.com.br

Nenhum comentário: