domingo, 14 de outubro de 2012

Camisa de seda e legging


Quem disse que a legging foi feita só um look mais, digamos, descontraído. Nada disso, o visual pode ganhar toque de requinte

O verão se aproxima e duas peças são coringas durante a estação mais quente do ano.  Camisa de seda e calça legging tornaram-se indispensáveis nos looks diários, afinal elas combinam com todos os tipos de corpo e idade.

Mas que tal juntar essas duas peças chave em um mesmo look? “A camisa de seda é peça fundamental no closet das mulheres neste verão, por ter um tecido refrescante ela combina com o clima. Já a calça legging é adaptável a vários looks e substitui perfeitamente a calça jeans e a meia-calça. Por isso, essas peças são itens tão indispensáveis na próxima estação e juntos eles formam uma combinação ideal para ir ao trabalho, passear no shopping e até sair na noite”, comenta Flávia Abreu, CEO da grife paulista Camisa de Seda.

Ao escolher esse visual abuse dos sapatos para dar o tom certo ao seu look. “Combinar esse visual com sapatilhas, mocassins, sapatos oxfords ou sandálias anabela deixam o visual perfeito para usar durante o dia. Para a noite as mulheres podem abusar dos sapatos com salto como sarpins, ankle boots, entre outros”, explica a CEO da Camisa de Seda.

Nenhum comentário: