sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Conceito internacional de bar de beleza

A partir de novembro, São Paulo contará com o Chère Amie Beauté Bar  um espaço totalmente inovador, que traz o verdadeiro conceito internacional de um bar de beleza

Inspirado e ambientado com referências francesas, o Chère Amie Beauté Bar (do francês “Querida Amiga”) será o primeiro espaço no Brasil a contar com os principais serviços de beleza, como unhas, cabelo, maquiagem, depilação, massagem e estética integrados ao ambiente descontraído de um bar à moda vintage.

“Eu e minha sócia buscávamos um lugar em que pudéssemos cuidar da beleza e nos divertir. Frequentamos diversos salões de São Paulo, desde os de bairro aos mais nobres e não encontramos o que queríamos. Foi então que decidimos criar o Chère Amie seguindo os conceitos internacionais dos bares de beleza, para proporcionarmos às nossas clientes tudo aquilo que idealizamos”, comenta Daniela Arnas, sócia do empreendimento.

Às quintas e sextas a partir das 16h e aos sábados a partir das 12h, o espaço conta com um barman à disposição das clientes, que poderão desfrutar de drinques, cervejas nacionais e importadas, sucos, espumantes etc

Nos outros horários, as clientes poderão contar com o serviço de copa, que servirá refrigerantes, cervejas e vinhos. Um lounge abrigará eventos como pocket shows, exposição de jóias, DJ, workshops de estilo, entre outros, também faz parte do Chère Amie.

Entre os serviços oferecidos estão manicure e pedicure, divididos em quatro ambientes de atendimento diferentes: Nail Express, Nail luxo, Nail Bar e Nail lounge, que contam com unhas simples, decorativas, gel e porcelana; depilação com cera quente (mel) e roll on; design de sobrancelhas; C.A. Hair Stylist e C.A. Make Up, com corte, tintura, mechas, escova, penteado, hidratação; maquiagem; cílios; C.A. Estética com limpeza de pele, peeling de cristal, rejuvenescimento facial com vitamina C, drenagem facial, drenagem corporal, Quantum (Luz Intensa Pulsada - laser), Tripollar Radio Frequência; depilação a Laser Light Sheer e Massagem (relaxante, ayurvédica, terapêutica, reflexologia podal e pós operatório).

Chère Amie Beauté Bar
Rua Pascal, 799 - Campo Belo
Fones: 11 2539-2642 / 2539-2643
Atendimento: de terça a sábado das 8h às 20h
Barman às quintas e sextas a partir das 16h e sábados a partir das 12h

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa que show. Vi este conceito na França. O salão está atendendo homens tbm?