segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Conceito luxo na Contém 1g


Rede de franquias muda o layout, o novo espaço permite maior interação com as clientes nos pontos de venda

Uma das maiores rede de lojas e quiosques de maquiagens do país, inaugurou 17 quiosques da rede no conceito “Luxo”.

O novo projeto traz uma experiência de consumo única e está revolucionando o mercado de cosméticos no país. “A maioria dos quiosques limita o acesso dos consumidores aos produtos, pois são fechados. Nosso layout inovou esse conceito, fazendo com que as clientes entrem nos quiosques, experimentem os produtos e aprendam técnicas de automaquiagem”, explica Joelma Francisco, gerente sênior de Expansão da Contém1g Make-Up .

Até o final deste ano, serão mais 22 pontos de venda neste formato (11 lojas e 11 quiosques). “Além de proporcionar mais interatividade e experimentação dos produtos, o atual padrão dos quiosques é uma excelente oportunidade de negócio para quem quer abrir uma franquia da Contém1g Make-Up em shoppings onde não há pontos disponíveis para uma loja”, complementa Joelma. 

O investimento para a abertura de um quiosque Luxo da Contém1g Make-Up é de R$ 167 mil, fora o ponto comercial e de uma loja no conceito Luxo é de R$ 343 mil, fora o ponto.

A rede já está presente em todas as capitais do país, com exceção de Tocantis, que deve ter seu primeiro ponto de venda ainda este ano e de Roraima e Piauí,  onde a marca chega em 2013. Até o final de 2012, a Contém1g Make-Up deve somar 30 novas unidades à rede total, que é composta hoje de 97 lojas e 67 quiosques , além do E-commerce.

www.contem1g.com.br

Nenhum comentário: