quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Escova progressiva: faça em casa

A novidade é da Alta Moda é: Escova Disciplinante que deixa os fios lisos de forma progressiva

E nem precisa se preocupar. A marca é séria e, claro, o prodto não tem formol, nem amônia, nem parabeno e também não tem sal. Promove extremo brilho, maciez e balanço que resulta visivelmente em fios mais disciplinados, reparados, sem volume ou aspecto pesado. Conta com duas apresentações para dois grupos de cabelos: para todos os tipos de fios e outra para os danificados.  

A versão de Oil Argan é para todos os tipos de fios. O ativo é grande aliado na hidratação nutrição e proteção dos cabelos. O argan é rico em ômegas, vitaminas e ácidos graxos essenciais, atua na camada hidrolipídica das fibras capilares, aumentado à resistência dos fios ao estiramento e aos secadores e pranchas.

O processo da Escova Disciplinante promove a Cauterização, a Selagem Térmica e a Blindagem.

A cauterização atua na recuperação da elasticidade e da resistência de todos os fios. Age do córtex até as cutículas, recompondo, por meio de um processo hidronutritivo, todas as camadas da fibra capilar e estruturando os fios mais danificados.

Selagem Térmica para selar as escamas dos fios, realinhando as camadas de escamas, compactando-as para que a resistência do fio aos estiramentos aumente e não ocorram quebras. Cuida das pontas duplas, do arrepiado e do frizz.

Blindagem funde os ativos reparadores ao fio, em sua superfície, cria um filme que mantém todo tratamento dado no interior da fibra capilar e protege o fio contra as altas temperaturas, cloro, sal, umidade e outras agressões à beleza e saúde dos fios.

O sistema é composto por três passos:

1 - Creme Disciplinante Intensivo Oil Argan 100g
Creme de alto desempenho infiltrante disciplinante, capaz de promover o alinhamento da estrutura capilar, resulta em um cabelo fácil de pentear, progressivamente mais liso, macio, brilhante e muito mais bonito.       
2 - Shampoo Disciplinante Normalizante Oil Argan 60ml
Conta com propriedades higienizantes que efetuam suave limpeza dos fios, preparando sua estrutura para absorver todos os benefícios das máscaras para tratamento profundo de reposição de massa que revitalizam e reestruturam as fibras capilares.
3 - Máscara Disciplinante Reestruturante Oil Argan 40g          
A máscara é a melhor aliada para reestruturar, hidratar e nutrir os cabelos que passaram por escovas. Pois aumenta a resistência aos estiramentos, nutre e fortalece as camadas mais profundas dos fios reestruturando as cadeias e selando as cutículas, sendo assim, deixam os cabelos protegidos com um toque de brilho, sedosidade e excepcional balanço.
                                                                                                                                          
A outra versão é a Semi Di Lino indicada para cabelos danificados que se mostram ásperos, secos, com frizz, sem brilho. Composto por um poderoso ativo capaz de penetrar na fibra e promover uma verdadeira reconstrução de dentro para fora, revitalizando a saúde e a beleza do cabelo.  O sistema é composto por três passos:

 1 - Creme Disciplinante Intensivo Semi Di Lino 100g - Creme de alto desempenho infiltrante, capaz de promover o alinhamento da estrutura capilar danificada, sem agredi-la, o que permite que os cabelos tornem-se mais disciplinado, e progressivamente mais liso.

 2 - Shampoo Disciplinante Normalizante Semi Di Lino 60ml - Suas propriedades higienizantes, efetuam suave limpeza dos fios fragilizados, preparando sua estrutura para absorver todos os benefícios de máscaras para tratamentos profundos de reposição de massa, revitalização e reestruturação das fibras capilares.

 3 - Máscara Disciplinante Reconstrutora Semi Di Lino 40g - Composição enriquecida com Semi Di Lino. Repara os fios danificados e desvitalizados, que passaram por desgastes de vários tipos. Reconstrói e fortalece a fibra, aumenta a resistência, sela as cutículas que resulta em fios disciplinados, com balanço, maciez e muito brilho. Preço Sugerido entre R$ 27,00 e R$ 30,00. 

As escovas têm durabilidade média de 20 dias. O efeito é progressivo, quanto mais você aplica maior é a durabilidade do produto..

Alta Moda é  0800 0212 652

Nenhum comentário: