quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Giovanna Ewbank na Dona Florinda


Coleção de Alto Verão 2013 da grife de roupas femininas tem a atriz  como modelo



Venice é o tema da Coleção de Alto Verão 2013 da marca.
Esse período é o auge da estação, quando a temperatura está em elevação, os corpos em evidência, a sensualidade aflorada traduzidos nos recortes, texturas, transparências, cores, lavagens e aplicações.

Entre as apostas da marca estão as fendas, centralizadas ou laterais, que surgem em saias, vestidos e pantalonas, revelando com sutileza os contornos das pernas. Modelagem assimétrica também é uma forte tendência apontada na coleção, como o cropped, as pontas marcadas, o recorte envelope, as cavas profundas e as peças maxi.

O shape jovem e descontraído presente no DNA da grife aparece nos shorts asa delta com as laterais mais curtas e gancho longo ou no estilo boyfriend. Símbolo de modernidade, o jeans segue a mesma tendência com diversas opções de lavagens: detonados, desfiados, rotos e desbotados, passando pelo hiper destroyed e puídos exagerados até chegar ao baby blue.

A sensualidade feminina estará mais valorizada em transparências, decotes, cintura marcada, vestidos justos e tops. As aplicações de taxas, rebites, termocolantes, chattons e strass incrementam o visual. Outro destaque são as franjas, os paetês e os metalizados.

O mix de estampas reflete a diversidade da coleção: navajo, tiedye, silk de bandas, maxi florais tropicais, frutas, folhagens, bichos, listras, entre outras. As cores neon, hit dos anos 80 serviu de referência para as peças bicolores em tons de azul, amarelo, rosa, lilás, laranja, vermelho e verde juntamente com o preto e tons nude.


Fotos: Luis Morais

Nenhum comentário: