domingo, 28 de outubro de 2012

Palestras gratuitas sobre make e perfume

O Prêmio Atualidade Cosmética oferece palestra com o maquiador Duda Molinos e com a perfumista Magali Lara

Em sua 20ª edição, o Prêmio Atualidade Cosmética, considerado o “Oscar" da Perfumaria da América Latina, promoverá duas palestras para o público em geral com o objetivo de aumentar seu conhecimento nas áreas de perfumaria e maquiagem.

No dia 31 de outubro, quarta-feira, acontece a palestra com Duda Molinos, um dos maiores maquiadores e pesquisador dessa área no Brasil. Ele vai apresentar as tendências de maquiagem para a primavera/verão 2013, revelar alguns segredos de make e comentar sobre suas pesquisas e estudos do biótipo da mulher brasileira.

No dia seguinte, 1º de novembro, quinta-feira, a palestra será com a perfumista Magali Lara, de uma das 4 maiores casas de fragrâncias do mundo, a Symrise.  Ela vai explicar como funciona o processo de criação, e o que está por trás da composição de um perfume. Também apresentará tendências e matérias-primas atuais de perfumaria e dará dicas de como comprar um perfume.

As duas palestras serão realizadas no espaço de eventos da Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, às 19 horas.

As palestras são abertas ao público e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário: