sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Perfume James Bond 007


A Divisão Prestige da Procter & Gamble assinou um contrato de licença para fabricar e distribuir perfumes masculinos com o nome de 007 James Bond

A franquia de 007 é a mais antiga do cinema, com 22 filmes produzidos desde 1962. A franquia fará parceria com a P & G Prestige para oferecer a sua primeira fragrância masculina em 2012, ano do 50º aniversário da franquia.

A Fragrância
Por meio século, James Bond tem capturado a imaginação coletiva do mundo com a sua masculinidade, charme e elegância.  A fragrância representa características únicas de James Bond colidindo na mais perigosa das formas, culminando num perfume de assinatura robusta que incorpora a dualidade de Bond; uma opulenta mistura de sofisticação e masculinidade.

A fragrância James Bond 007 é um perfume clássico e inconfundivelmente masculino com um toque refrescante e sofisticado - a máxima fragrância para o homem moderno.

No momento em que os primeiros filmes de James Bond da década de 1960 revelavam o ícone máximo masculino, o mundo da fragrância masculina testemunhou o alvorecer da assinatura não oficial de um perfume de herói para homens - a família de perfumes Fougere Aromático. Este tipo de fragrância sintetizou a masculinidade viril e vibrante da época e continuou a prosperar no século 21. Apenas um Fougere Aromático - o mais viril e vibrante masculino de todas as famílias de perfumes - poderia trazer para a vida a mistura única de masculinidade e sofisticação de Bond. Assumidamente masculina, a espinha dorsal do Fougere é rica em lavanda, para uma reconfortante, porém elegante masculinidade aromática - tons de musgo e cumarina criam a fragrância de James Bond 007.

As características suaves e refinadas de Bond são representadas pelo Vetiver, um ingrediente do Haiti, que traz inegável masculinidade, poder e força, misturados com sensualidade. Crisp de maçã, o ingrediente tipicamente britânico conhecido por seu sabor doce e que representa o lado suave de Bond, acrescenta uma refrescante qualidade light que perfeitamente harmoniza o inebriante Fougere. O Sândalo oferece uma essência encorpada, criando a longa duração e as qualidades masculinas da fragrância.

Nenhum comentário: