quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Riachuelo cria loja conceito

A novidade, voltada para o público feminino, será inaugurada amanhã, dia 5 de outubro, no shopping West Plaza, em São Paulo


A Riachuelo – maior empresa de moda do País – apresenta projeto da primeira unidade da Riachuelo Mulher  que tem como principais atrativos o conforto e a sedução traduzidos através da criação de um ambiente que remete a um closet. A inspiração partiu de elementos que proporcionam espaços onde a mulher se sinta a vontade.

A loja surge dentro de uma nova proposta arquitetônica, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede e traz como referências a sofisticação do neo barroco em molduras que contornam espelhos, puff em couro bronze, estruturas de ferro dourado, entre outras. Para incrementar, paredes forradas de estampas florais e cortinas de seda.  Destaque para o departamento de lingerie em tom “bois rose” que marca com propriedade este território tão feminino.

Totalizando mais de 655 m² (área de vendas), a Riachuelo Mulher disponibilizará do mix completo da coleção Primavera-Verão 2013 e tem como diferencial a exposição das peças em armários que reforçam a idéia de intimidade e valorizam as coleções. A atmosfera fashion promete seduzir e aguçar os sentidos mais profundos de mulheres que buscam exclusividade e variedade em moda feminina.

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas foram ambientadas de acordo com os departamentos: moda, acessórios e lingerie, todas devidamente sinalizadas.


Inauguração Riachuelo MULHER, São Paulo
05 de outubro – Shopping West Plaza
0800 701 4342 / www.riachuelo.com.br 

Nenhum comentário: