quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Shiseido é premiada em evento mundial


A Shiseido, marca japonesa de cosméticos conhecida pelos investimentos em alta tecnologia que aplica na produção de seus produtos, acaba de ser premiada com 16 prêmios no 27º Congresso da IFSCC, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de outubro, em Joanesburgo, África do Sul

Reconhecido como o maior encontro entre químicos e cientistas da cosmetologia, o congresso do IFSCC reúne a nata de especialistas para discutirem e apresentar soluções voltadas à ciência e tecnologia no ramo dos cosméticos visando a saúde e beleza das pessoas. Este foi o quarto ano consecutivo em que a Shiseido atingiu a marca de maior número de prêmios recebidos por uma fabricante de cosméticos no mundo.

No ranking mundial, a Shiseido está entre as cinco marcas de cosméticos mais vendidas, presente atualmente em 87 países. Possui cerca de 1.000 cientistas que atuam na maior rede de pesquisa e desenvolvimento do setor de cosméticos mundial em 14 centros de pesquisas, onde se destaca o Centro de Pesquisas de Biologia Cutânea de Harvard / MGH no Hospital Geral de Massachusetts (Boston), fundado em 1989, por meio do qual a Shiseido desenvolve pesquisas em larga escala.

A Shiseido comemora 140 anos de existência em 2012.

Nenhum comentário: