quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Wella une Paula Fernandes e Claudia Raia


A Wella Pro Series, primeira linha de tratamento da Wella para o varejo, lançou hoje, 18, em São Paulo, a linha After Sun, em edição limitada, para tratar os cabelos no verão. A novidade tem escudo protetor de silicone, que blinda os fios da umidade e está disponível em duas versões: para cabelos lisos e cacheados


A atriz Claudia Raia, embaixadora da Wella Pro Series, esteve, claro, no lançamento e deixou claro que está sempre atenta as madeixas. “Eu levo o creme de estilizar na bolsa e também sempre o uso quando saio do banho, pois mesmo meu cabelo sendo liso, preciso de um produto para modelá-lo”, contou.

A marca que desembarcou no Brasil em maio deste ano, conta com outra garota-propaganda, a cantora Paula Fernandes, que, esteve na apresentação e exibiu suas madeixas com as pontas aloiradas. Ela contou que não tem muito cabelo e que ele é cacheado. "Sempre tive cabelos cacheados e tenho pouquíssimos fios, por isso ele ondula e fica com volume”.

O cabeleireiro Wanderley Nunes também presente e reforçou a importância de dar maior atenção aos fios no verão. "O cabelo sofre muito com o sol, armazena a poluição e ainda é prejudicado pela oleosidade natural do couro cabeludo". O hairstylist falou da importância dos novos produtos para combater o efeito frisado. “Para combater o frizz muito comum aos fios no verão, causado pelo aumento da umidade no ar, nada melhor do que produtos ricos em silicone, como a edição limitada Wella Pro Series After Sun que cria uma barreira protetora ao cabelo”.

Os looks das estrelas
Claudia Raia:  Vestido: Jo De Mer / Sandália e cinto: MK Store / Brinco: Carla Amorim
Paula Fernandes: Vestido: Patricia Nascimento

Nenhum comentário: