sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Xuxa loira, de novo

Os tempos de morena da apresentadora já acabaram. Ela está novamente loira


Xuxa contou com o apoio do colorista Daniel Fortunato, consultor da Wella, o mesmo que a apoiou na mudança para os cabelos escuros. Para essa nova transformação, foi realizado o processo de descoloração dos fios com o descolorante da Wella, e em seguida o cabelo foi hidratado com a máscara de tratamento Wella Pro Series Hydtration e finalizado com a aplicação de Koleston – nuance 90.

A apresentadora voltou ao louro para a gravação do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos 12”, pois era importante ela estar loura para os pequenos, que vem a acompanhando com esse visual desde a primeira edição.

“Eu amei ficar morena e realizar o sonho da minha mãe! Recebi muitos olhares de homens que gostam de morenas!  A cor escura do Koleston 30 não desbotou mesmo depois de seis semanas e olha que eu tomo no mínimo 2 banhos muito quentes por dia!” revela a apresentadora. “A minha parceria com a Wella é de longa duração, e com Koleston eu vi que eu posso ter a cor do cabelo que eu quiser: quem sabe ruiva!?” brinca Xuxa.

Nenhum comentário: