terça-feira, 27 de novembro de 2012

Calvin Klein Jeans agita noite de compras


Grife oferecerá noites de compras animadas entre os dias 28 de novembro e 8 de dezembro com DJs badalados, como Michel Saad, Lara Gerin, Dudu Linhares e Rômulo Arantes

Em parceria com as revistas Trip e TPM apresenta a segunda edição do circuito de festas que acontece em dez lojas espalhadas pelo Brasil. O evento acontece de 28 de novembro a 8 de dezembro em lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Joinville, Belém e Fortaleza.

Uma seleção com os DJ’s mais badalados do momento promete animar as cidades do circuito, entre os bacanas estão Michel Saad, Lara Gerin, Dudu Linhares e Rômulo Arantes e outros nomes importantes do cenário musical. Para completar a noite, os clientes poderão degustar as cervejas Santa Fé e Bauhaus enquanto antecipam suas compras para o Natal.

A primeira edição desse circuito que aconteceu no final de 2011 em mais de 20 lojas espalhas pelo Brasil contou com a presença de clientes e atraiu adeptos por onde passou. Para comemorar o final desse ano, a marca segue no mesmo ritmo e a segunda edição promete repetir o sucesso da ação, mostrando um pouquinho do que a marca promete para 2013. 

Confira o line-up

28/11 – MorumbiShopping, São Paulo - André Guazzelli
28/11 – Shopping Riomar, Aracajú - Thiago Mansur
29/11 – RioSul Shopping, Rio de Janeiro - Rômulo Arantes e Luca Di Napoli
30/11 – Shopping JK Iguatemi, São Paulo - Lara Gerin
01/12 – Oscar Freire 1138, São Paulo – Marina Diniz e Dudu Linhares
04/12 – Joinville Garten Shopping, Joinville - Fernando Olsen
05/12 – Boulevard Shopping, Belém - Fernando Mesquita
07/12 – Shopping Iguatemi, Fortaleza – Fernando Mesquita
07/12 – Shopping Iguatemi, São Paulo - Michel Saad
08/12 – Oscar Freire 716, São Paulo - André Guazzelli

Nenhum comentário: