sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Carta para Madonna


A Renner acaba de lançar o Concurso Cultural “Maior carta de fãs do mundo”

A rede de lojas, patrocinadora máster da turnê da Diva do Pop no país, convida os fãs brasileiros a declarar seu amor pela cantora, em uma carta virtual. Os fãs poderão escrever mensagens, postar fotos e imagens, através de um aplicativo no Facebook da Renner (www.facebook.com.br/LojasRenner) ou pelo Twitter (@Lojas_Renner), utilizando a hashtag  #cartamadonna. 

As mensagens ficarão armazenadas no aplicativo que mostrará a construção da carta e as mensagens já enviadas. A Renner está preparando uma ação de grande visibilidade para compartilhar a carta com os brasileiros no dia 1º de dezembro - um dia antes do primeiro show de Madonna no Brasil, no Rio de Janeiro.

Detalhe: todos que declararem sua adoração pela Madonna na carta, até 27 de novembro, estarão concorrendo a um lugar especial para assistir ao show da cantora em São Paulo. O autor da mensagem mais criativa ganhará quatro ingressos. O autor da segunda mensagem mais criativa levará três ingressos e o criador da terceira mensagem mais bacana terá direito a dois ingressos. O bom é que todos os ingressos são da Pista Premium.

O resultado do concurso cultural será divulgado no Facebook dia 30 de novembro. O regulamento está disponível no (www.facebook.com.br/LojasRenner).

“Bora” participar”

Nenhum comentário: