terça-feira, 27 de novembro de 2012

Famosos prestigiam novo salão de Kamura

Ana Hickmann, Alexandre Herchcovitch e Supla são algumas das personalidades que estiveram presentes na inauguração do Celso Kamura Express






Ontem 26 de Novembro, o cabeleireiro e maquiador Celso Kamura inaugurou, no Shopping Ibirapuera seu salão com novo conceito, Celso Kamura Express, em parceria com a investidora Toyota Tsusho

O salão terá serviços com a mesma qualidade porém mais rápidos e sem agendamento. Em fase de expansão e conquistando cada vez mais espaço no mercado de beleza brasileiro, Kamura e o grupo investidor lançam uma nova tendência em serviços de beleza.

Todos os profissionais serão treinados pelo próprio Kamura, e estarão capacitados a realizar cortes, escovas, coloração, manicure e pedicure, sempre levando em conta as tendências de beleza do mercado. Em um ambiente agradável, a decoração clean, em tons neutros, ressalta a funcionalidade do projeto.

"Quando decidimos investir em beleza, buscamos um parceiro que pudesse compartilhar os mesmos valores que o Grupo Toyota Tsusho. Celso foi de encontro em tudo que procurávamos, pois partilha da mesma filosofia e é um profissional sério, comprometido e muito talentoso" afirma Kentaro Inoue, diretor executivo da Toyota Tsusho.

Serviço
Celso Kamura Express

Shopping Ibirapuera - Piso Moema Salas 18/19
Fone:  11 5093 7800 

Nenhum comentário: