segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Folheto da Avon agora no IPad


A novidade permite conferir tanto o folheto de cosméticos da marca quanto o que traz itens de moda, decoração e livros e o melhor: é possível realizar o pedido neste mesmo ambiente

Além disso, o consumidor pode conferir tutoriais e simulação de maquiagem, conhecer as tonalidades dos produtos, assim como seus atributos, ler e ouvir dicas de especialistas e até assistir aos filmes comerciais exibidos na TV.

Veja o vídeo demonstrativo do aplicativo Folheto Virtual em www.digitalpages.com.br/avon.

O aplicativo, gratuito, é compatível com as os sistemas operacionais da Apple iOS5 e iOS6.

Enquanto folheia as revistas da Avon, o internauta pode montar sua sacola de compras que depois é enviada na forma de um pedido para o revendedor Avon de sua preferência. Caso não conheça nenhum, o aplicativo direciona para o site da empresa, onde é possível encontrar o revendedor mais próximo de seu endereço.

Avon na Internet e nas mídias digitais
Primeira empresa de venda direta a colocar seus folhetos disponíveis para consulta na Internet em 2008 (www.folhetoavon.com.br), a Avon atualmente permite que os clientes fechem os pedidos pela Internet, encaminhando-o a um revendedor. Desde fevereiro de 2012, os revendedores Avon têm à disposição um aplicativo que permite a eles compartilharem o folheto de produtos em mais de 100 redes sociais e receber os pedidos de seus clientes neste ambiente.

Aos consumidores, a empresa oferece ainda os simuladores de maquiagem e de coloração de cabelos, além do aplicativo de maquiagem para iPhone e iPad.

Nenhum comentário: