quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais uma famosa fica morena


A marca, pertencente à Wella, apresenta a mais nova morena da TV brasileira, a apresentadora Ticiane Pinheiro


A ex-loira exibiu o look pela primeira vez hoje, 28 de novembro, no “Programa da Tarde”, da TV Record. A transformação realizada com Koleston 537 e nas pontas Koleston 67.

A decisão da transformação foi impulsionada pelo desafio profissional de Ticiane. Segundo ela, a Record queria uma apresentadora morena para comandar o atrativo e propuseram para ela a mudança no visual. Ticiane confiou a missão à Wella, marca líder mundial em salões de beleza com 130 anos de história e eleita por mais de 4 milhões de coloristas no mundo inteiro.

Ticiane afirmou que adorou o resultado. “A mudança foi radical e eu amei o resultado. Nunca imaginei que a nuance escura ficaria tão bem em mim. Meus cabelos estão com um brilho incrível e a cor super intensa”,  conta Ticiane empolgada com o novo look.

"Meu marido tem agora uma nova mulher sem precisar trocar de esposa. Acho que ganhamos uns anos a mais de casamento com isso (risos)”. A apresentadora comparou seu novo look com o de sua mãe,  Helô Pinheiro, musa da Bossa Nova. "Quando minha mãe inspirou Tom Jobim e Vinícius de Moraes a compor 'Garota de Ipanema', ela tinha 17 anos e era morena. Como dizem que somos muito parecidas, sempre fiquei imaginando como eu seria se tivesse os cabelos escuros como ela naquela época. Tinha essa curiosidade”.

A nova parceria entre Ticiane e Wella não se limita à transformação atual e promete novas surpresas. “Estamos com um time de mulheres poderosas que não têm medo de arriscar e mudar o visual. Queremos com isso inspirar cada vez mais mulheres a ousarem através da cor das madeixas”, afirma Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G no Brasil. Neste ano, a marca Wella transformou o visual de diversas celebridades, entre elas a também apresentadora Xuxa Meneghel, Sabrina Sato, Sophie Charlotte, Claudia Raia e Luana Piovani.

SAC P&G: 0800 701 5515 / www.koleston.com.br

Nenhum comentário: