sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Navio da Beleza Avon

Ação inédita de Natal presenteia consumidor e revendedor com cruzeiro especial e ainda distribui mil maletas de maquiagem recheada de produtos

A Avon acaba de lançar a promoção “Navio da Beleza Avon”, que vai sortear 200 viagens para consumidores com direito a acompanhante em um cruzeiro de quatro dias dedicados a saúde, beleza e entretenimento.

O sorteado também premiará o seu revendedor que viajará no mesmo navio junto com um acompanhante. No total, o Navio da Beleza Avon premiará 800 pessoas e passará pelas praias de Santos, Búzios e Ubatuba, de 17 a 21 de março do próximo ano.

Além da estrutura de lazer da embarcação, como piscinas, cinema interativo 4D, SPA, academia, teatro, cassino, discoteca, bares e restaurantes, os ganhadores da promoção terão a oportunidade de aprenderem mais sobre saúde e beleza em workshops promovidos pela Avon.

Ao comprar um dos estojos de Natal Avon - já disponíveis com as revendedoras da marca em todo o Brasil - o consumidor receberá de seu revendedor Avon um cupom intransferível. Para participar da promoção, tanto o consumidor quanto o revendedor devem se cadastrar no site www.naviodabelezaavon.com.br ou preencher o cupom e enviar pelo Correio. O sorteio acontecerá em janeiro.

E tem mais. A promoção reserva mais surpresas para quem fizer o cadastro no hotsite. Ao digitar a senha, o consumidor será avisado instantaneamente se foi contemplado com uma maleta de maquiagem Avon cheia de produtos. Serão 1000 prêmios instantâneos! Quanto mais estojos de Natal o consumidor comprar, mais chances ele terá de ganhar!

Navio da Beleza Avon
Promoção: válida até 12.01.2013
Data do sorteio: 23.01.2013 (pela Loteria Federal)
Data limite de cadastro: 12.01.2013
SAC 0800 7711380

Nenhum comentário: