sábado, 17 de novembro de 2012

Novidade na área da beleza: colágeno líquido


É o CollaGen Active, coadjuvante em tratamentos contra a flacidez e para o rejuvenescimento da pele

A Buona Vita Cosméticos apresenta o CollaGen Active, da linha Nutribio de nutricosméticos, desenvolvido para  minimizar os efeitos da flacidez e do envelhecimento precoce e auxiliar na cicatrização de tecidos.

O CollaGen Active ajuda no combate à flacidez porque aumenta a síntese de colágeno pelos fibroblastos e, consequentemente, melhora a aparência da pele com celulite, bem como auxilia no fortalecimento de unhas e cabelos.

O principal diferencial do CollaGen Active se dá por sua apresentação em forma líquida, em quantidade ideal para um mês, fornecendo 8g de colágeno por porção. Essa quantidade é a recomendação diária indicada pelos profissionais de nutrição. Agora você certamente perguntou: e o gosto? Também fiz essa pergunta. Tem gosto artificial de morango.

Outra vantagem do produto é que o formato líquido facilita a absorção e o aproveitando pelo organismo, ou seja, ele será melhor absorvido do que se fosse em cápsula.

Outro ponto importante do colágeno líquido é que para armazenar 8g do produto em cápsulas seriam necessárias muitas delas por dia, o que torna o consumo pouco prático.

O CollaGen Active vem pronto para ser consumido, não sendo necessário fazer nenhum tipo de mistura.

Para que os resultados sejam ainda melhores, é recomendada a ingestão dele à noite, três horas após a refeição.

O produto será vendido no site da Buona Vita (www.buonavita.com.brwww.buonavita.com.br) e nos revendedores autorizados em todo o Brasil. O preço sugerido é de R$ 176.

Nenhum comentário: