terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Natal de Cecília Dale


Referência nacional há mais de 30 anos em decorações natalinas, Cecilia Dale lança a coleção 2012 apostando em novas cores e temáticas em árvores e enfeites







A tendência que colore a celebração nesse Natal é o Verde Maçã, destaque da linha. “Esse verde especial foi selecionado porque o Natal no Brasil acontece em pleno verão, daí surgiu a ideia de acrescentar leveza e estilo tropical aos enfeites” explica Cecilia Dale. Além disso, entre diversos temas este ano, a Árvore da Família está também entre os destaques, propondo uma homenagem à todos os parentes por meio de arranjos com pequenos porta-retratos pendentes, que se assemelham a criação de uma árvore genealógica. 

Outra novidade é a chegada das hortênsias nos arranjos. Mas se a predileção é pelo tema que leva aos doces, a árvore vermelha e branca está carregada de balas e neve artificial, que remete ao açúcar, com enfeites de deliciosas guloseimas, como cupcakes e biscoitos em formato de coração, feitos em resina, com transparências, prateados e cristais.

Para atender aos lares clássicos, a árvore branca e vermelha, com minuciosos arranjos em prata e heras com aplicações de cristais que remetem ao gelo e ao clima polar onde vive o Papai Noel. As bolas natalinas revestidas de tricô fazem alusão à roupinha do bom velhinho. 

Nenhum comentário: