segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Personalize com Swarovski


A USH, primeira da América Latina a receber da empresa austríaca o título de Create Your Style with Swarovski Elements Recommended Store, transforma produtos do dia a dia em objetos de desejo com os cristais Swarovski Elements




Para os amantes de cristais, a USH customiza quaisquer superfícies lisas que comportem sua aplicação como sapatos, vestuário, bolsas, acessórios para pets, celulares, computadores, aparelhos eletrônicos, garrafas e taças.

As possibilidades são infinitas, tudo pode ser customizado e ganhar uma cara nova com muito brilho. Além disso, a USH conta com centenas de lapidações e cores de componentes Swarovski Elements para quem prefere customizar suas próprias peças, produtos e bijuterias.

Entre os destaques estão as capas de iPhone, Blackberry e iPad. Nas capas para celular são aplicados de 800 a 1800 cristais e nas capas de iPad de 5000 a 7000 cristais. Durante todo o processo, o cliente conta com suporte técnico e de criação de toda a equipe USH, observando a viabilidade da aplicação, como o espaço poderia ser melhor aproveitado, sugestões de arte e escolha das melhores cores e tamanhos de cristais, dicas de manutenção e uso, além da garantia de um ano na cristalização e do suporte de pós-venda que garante ao cliente tranquilidade e confiança para brilhar com suas peças personalizadas.

USH
Shopping Pátio Higienópolis
Piso Higienópolis – expansão
Fone: 11 3823 3789
Avenida Higienópolis, 674

Um comentário:

Evandro - USH disse...

Visite a USH durante o mês de Dezembro, faremos um sorteio de uma cristalização no valor de R$700 na noite do Natal! =)
Venha para conhecer, para comprar presentes para o Natal, trazer quaisquer itens para cristalizarmos, etc.

O fim de ano está chegando e uma boa sugestão é uma garrafa de espumante ou vinho com mensagens cristalizadas com SWAROVSKI ELEMENTS.
Nosso orçamento é feito sem compromisso ou custo, consulte-nos.
Todas peças personalizadas que fazemos acompanham 01 ano de garantia para a cristalização.

Dia 07 de Dezembro ampliaremos nosso horário de atendimento até as 23h.
Aproveitem!

Estaremos esperando sua visita.

Evandro - USH
www.facebook.com/ush9ush