quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Reinaldo Lourenço lança loja online

No site Reinaldo Lourenço o consumidor tem acesso às coleções primavera/verão 2012 com entrega em até 24 horas para toda a cidade de São Paulo 

A loja é administrada pelo Superexclusivo. Em um novo modelo de negócio o grupo oferece uma proposta diferenciada onde todo o e-commerce é executado por uma equipe de profissionais de webdesigners, comercial, marketing, assessoria de imprensa, TI de ponta e equipe de moda. Além disso, armazena o estoque em seu próprio estabelecimento, tornando mais ágil a entrega.

Segundo o estilista o mall online agrega muito à marca, pois o mercado, hoje, caminha para a internet. “Tenho certeza que esta minha parceria com o superexclusivo será um sucesso. Eles têm expertise que eu estava buscando para minha loja virtual”, declara o estilista Reinaldo Lourenço.

Ao mesmo tempo, a consumidora poderá visualizar suas coleções dentro do mall online no ícone First Call/reinaldo-lourenco, o mais novo espaço de compras e experiências online. O site disponibiliza uma curadoria especial às coleções atuais de marcas renomadas com itens únicos tanto no segmento de moda, como arte, literatura, viagem, infantil, entre outros.


Embora com uma outra proposta, outro grande estilista brasileiro, André Lima, também colocou sua coleção à venda pela internet. Veja mais clicando aqui

Nenhum comentário: