terça-feira, 20 de novembro de 2012

Spa com preços únicos

Com compromisso de propiciar beleza e bem-estar para os clientes, é inaugurado o Viva Spa – o primeiro Spa Tecnológico do Brasil -, que traz a modernidade e a eficiência da tecnologia em um ambiente aconchegante com diversos tratamentos unissex

Com conceito de valor único para tratamentos faciais (R$ 60) e corporais (R$ 75) por área e sessão, o Viva Spa Tecnológico aposta no crescimento das classes C e B e no consumo desse público nos serviços de estética.

A primeira unidade está localizada em Santa Cecília, região central de São Paulo, e conta com uma infraestrutura diferenciada. São salas individuais e totalmente equipadas para cada procedimento estético. “Existe o mito que estética e beleza é apenas para poucos Viemos quebrar esse paradigma. Queremos tornar real o sonho e mostrar que a beleza esta ao alcance de todos, independente da sua classe social”, diz o sócio-diretor Henrique Teixeira.         

Entre os principais tratamentos do Viva Spa está também a lipoescultura sem corte e sem dor. O tratamento conta com a associação de técnicas e procedimentos, incluindo a mais nova tecnologia utilizada no mercado de estética, o Ultrassom Focalizado Cavitacional, onde ondas eletromagnéticas quebram as células de gordura trazendo resultados já na primeira sessão, conseguindo reduzir até 2 centímetros (na primeira sessão), sem o sofrimento, cortes e até o alto custo de uma cirurgia invasiva.

A radiofrequência também é um procedimento muito procurado. A técnica utiliza efeito térmico para estimular a produção de novas fibras de colágeno e assim melhorar rugas, linhas de expressão e flacidez. O método também é usado para diminuir olheiras e melhorar a elasticidade da pele, contribuindo para a autoestima de homens e mulheres.

O Viva Spa Tecnológico também oferece drenagem linfática, massagem modeladora e fotodepilação,  todos com preços únicos, tratamento diferenciado e infraestrutura moderna

Viva Spa Tecnológico
Rua Rosa e Silva, 285, Higienópolis
São Paulo - SP

Nenhum comentário: