quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vai para os EUA? Passa na Chilli Beans


Marca acaba de inaugurar seu sétimo ponto de venda nos Estados Unidos


A novidade agora está no pátio principal do shopping Hollywood & Highland, em Los Angeles. Para anunciar sua chegada no local, a Chilli Beans promoveu, no último dia 30 de outubro, uma intervenção em plena Calçada da Fama. A ação incluiu a instalação de óculos de sol gigantes para que os clientes assinassem seus nomes.

Para 2013, a expectativa é chegar ao total de 25 pontos, entre lojas e quiosques.

Chilli Beans
Iniciou suas atividades em 1998, sob o comando do empresário Caito Maia. Com pouco menos de 30 anos, ele abriu um pequeno estande no lendário Mercado Mundo Mix, em São Paulo. Logo a marca chamou a atenção pela oferta de óculos de sol com design, qualidade e preços acessíveis. 

Hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem cerca de 450 pontos de venda incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Angola e, desde 2011, também Colômbia. Em setembro do ano passado, a Gávea Investimentos, do ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, e atualmente pertencente ao grupo internacional J.P. Morgan, adquiriu 29,82% de participação na marca brasileira.

Nenhum comentário: