quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Vestibular Senac na área de moda

Abertas as inscrições para os títulos Bacharelado em Design de Moda – Habilitação em Estilismo e Bacharelado em Design de Moda: Habilitação e Modelagem

Até 18 de novembro, o Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o Vestibular 2013. Entre os 41 cursos oferecidos nos campi — Santo Amaro, na capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior do Estado, e no Senac  Tiradentes — destaque para vários cursos da área de moda, como Bacharelado em Design de Moda – Habilitação em Estilismo e Bacharelado em Design de Moda: Habilitação e Modelagem.

Com quatro anos de duração, o curso de Bacharelado em Design de Moda - Habilitação em Estilismo - forma profissionais para atuarem na área de criação, elaborando e desenvolvendo coleções, estamparias e acessórios de moda contemplando processos industriais, tecnológicos, sustentabilidade e inovação.

O curso Bacharelado em Design de Moda - Habilitação em Modelagem - prepara o aluno para trabalhar a modelagem e a construção de formas e volumes para um determinado modelo de roupa ou para uma coleção completa de moda. O profissional usa técnicas de modelagem e costura que permitam a correta construção de uma roupa, o ajuste ao corpo e a utilização adequada de cada tipo de matéria-prima.

A prova acontece dia 1° de dezembro. A taxa é de R$ 80,00.

Serviço
Vestibular 2013 do Centro Universitário Senac
Inscrições até 18/11
Taxa de inscrição: R$ 80,00
Data da prova: 1º/12
Resultado: 14/12
Matrículas: 15 e 17/12
Inscrições pelo site: www.sp.senac.br/vestibular
Mais informações: 0800 883 2000

Nenhum comentário: