segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Agito na inauguração Chère Amie Beauté Bar


Desde 22 de novembro, São Paulo conta com um espaço único para os cuidados com a beleza, o Chère Amie Beauté Bar, no bairro do Campo Belo




As sócias do Chère Amie Luixa Laxen e Daniela Arnas
A inauguração, regada a espumante, cerveja e caipirinhas da casa, além de buffet comandado pelo Vila Régia Empório, de Moema, contou com a participação de 140 pessoas, divididas entre amigos e, parentes das sócias Daniela Arnas e Luisa Lauxen e cerca de 80 moradores do bairro.

“Foi uma noite incrível, recebemos elogios à casa, à decoração e ao conceito inovador. Ficamos felizes com o feedback positivo dos convidados e dos moradores da região”, comenta Daniela Arnas, sócia do espaço.

Inspirado e ambientado com referências francesas, o Chère Amie Beauté Bar (do francês “Querida Amiga”) é o primeiro espaço no Brasil a contar com os principais serviços de beleza, como unhas, cabelo, maquiagem, depilação, massagem e estética integrados ao ambiente descontraído de um bar à moda vintage.

Às quintas e sextas a partir das 16h e aos sábados a partir das 12h, o espaço conta com um barman à disposição das clientes, que poderão desfrutar de drinques, cervejas nacionais e importadas, sucos, espumantes, água e refrigerantes, além de petiscos e salgados.

Chère Amie Beauté Bar
Rua Pascal, 799 - Campo Belo
São Paulo / SP
Fones 11 2539 2642 / 2539 2643

Atendimento: de terça a sábado das 8h às 20h, somente com hora marcada.

Nenhum comentário: