terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aroma de solidariedade


Tania Bulhões lança edição limitada de Amor, perfume desenvolvido por alunos do curso de Avaliação Olfativa que terá venda revertida para a Fundação Dorina Nowill

A nova fragrância, inspirada na mulher contemporânea, foi desenvolvida pela 1ª turma do curso de Avaliação Olfativa para pessoas com deficiência visual que a artista plástica mantém em parceria com a Fundação Dorina Nowill, em São Paulo.

O perfume lançado tem um número limitado e é classificado como floral frutal, com uma fragrância que traz além do toque aveludado do pêssego com o frescor da maçã a feminilidade de flores como orquídeas, peônia e flor de laranjeira sobre um fundo sensual de âmbar e musk.

Toda venda do perfume será revertida para a formação de novas turmas de avaliadores olfativos no curso que a instituição mantém com a coordenação da especialista, Renata Aschar, e que forma este ano 10 alunos, no qual sete já estão inseridos no mercado de perfumaria. A fragrância Amor foi eleita entre outras quatro criações e têm como autoras as alunas Maria de Neuda Souza e Marina Yonashino. 

Notas
Saída: Maçã, Pêssego, Grapefruit e Ameixa
Corpo: Orquídea, Peônia, Flor de Laranjeira e Muguet
Fundo: Âmbar, Musk, Sândalo, Patchouli

Tania Bulhões
(11) 3087-0099

Nenhum comentário: