sábado, 1 de dezembro de 2012

As maravilhosas joias e relógios de Piaget

Em almoço elegante e super agradável, oferecido por Greyce Giordani, em sua casa em São Paulo, a Piaget reuniu imprensa e convidados e promoveu desfile com sua coleção de joias e relógios, femininos e masculinos








Além da beleza e delicadeza de suas peças, a Piaget tem algumas particularidades. É dela o relógio mais fino do mundo, o ouro usado em seus produtos é só dela. Ninguém mais o usa em qualquer outra fabricação e há mais um detalhe bem interessante. A rosa de suas peças tem muito mais pétalas que qualquer rosa comum. É uma flor híbrida, desenvolvida especialmente para a marca. Inclusive no almoço, elas estavam dispostas pelo espaço. São lindas.


Relógio mais fino do mundo
Modelo Piaget Altiplano 43 mm. O conhecimento de 50 anos da marca na fabricação de modelos ultrafinos resultou nesta criação que detém dois novos recordes: movimento automático mais fino (2.35 mm) e relógio automático mais fino (5.25 mm).

A caixa é em ouro branco 18 quilates, decorada com 88 brilhantes. O movimento mecânico é automático de fabricação Piaget 1208P ultrafino. O relógio tem reserva de energia de aproximadamente 40 horas. A pulseira é em couro preto de crocodilo. 

Piaget SA  empresa suíça que produz relógios e jóias de luxo, fundada em 1874 por Georges Piaget, na cidade de La Côte-aux-Fées. Atualmente, pertence ao grupo suíço Richemont, especializado na indústria do luxo. Os produtos da marca são vendidos no Brasil na Griffith.

Nenhum comentário: