sábado, 8 de dezembro de 2012

Emagreça de forma simples e saudável

A Beauty Inside® apresenta o Lean Diet Caps com ação termogênica que ajuda no emagrecimento


A marca, criada justamente para oferecer alternativas de beleza de dentro para fora, desenvolveu o Lean Diet Caps, produto com fórmula exclusiva à base de cafeína, que acelera o metabolismo e, assim, aumenta o gasto energético.

O ativo é comercializado no formato de cápsulas moles, uma tecnologia que permite absorção maior e mais efetiva dos nutrientes. O produto é apresentado em blisters fracionados, para permitir que a pessoa leve a dose diária na bolsa.  A recomendação é de ingestão de uma cápsula, após o café da manhã, e outra após o almoço.

“Esta é uma forma inteligente de eliminar as gordurinhas extras. O produto acelera o processo de termogênese, que consiste na geração de calor que transforma as calorias dos alimentos em energia. De acordo com estudos clínicos, a dosagem diária de cafeína, oferecida por duas cápsulas de Lean Diet Caps, aumenta o gasto calórico e a oxidação de gordura”, informa Silvi Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento de Beauty Inside®.

Dicas para otimizar o emagrecimento

Algumas pequenas atitudes no seu dia a dia podem contribuir com o processo de emagrecimento como:

  • Evitar alimentos como frituras, doces, bebidas alcoólicas, refrigerantes, alimentos embutidos e sal em excesso;
  • Nunca pular as refeições;
  • Mastigar bastante os alimentos;
  • Fazer de cinco a seis refeições por dia, sempre em pequenas porções.

O Lean Diet Caps é comercializado nas drogarias do Pão de Açúcar, Extra, Carrefour e Wallmart, entre outras redes de farmácias brasileiras, e na loja virtual: 

Serviço
Lean Diet Caps Beauty Inside
SAC 0800 105 242
Preço Sugerido: R$ 89,90 (caixa com 60 cápsulas)

Nenhum comentário: