quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Empório das Unhas em Osasco


Centro de capacitação e distribuição de produtos profissionais na área de Unhas importa conceitos da Europa e chega à região para atender demanda do mercado

A respeitada rede de formação de técnicos especialistas em alongamento de unhas deverá alavancar o setor e ainda contribuir com a saúde pública.

Importando conceitos da Europa, onde a cutilagem não existe e o embelezamento das unhas está voltado aos serviços de alongamento e decoração, o centro de formação profissional Empório das Unhas promete revolucionar o mercado brasileiro. “No Brasil estamos enfrentando sérios problemas em relação ao contágio de hepatite, sobretudo pela carência de capacitação adequada dos profissionais”, explica Edgar Pontes, gerente da unidade Osasco.

Nos cursos oferecidos pelo Empório das Unhas Osasco, os alunos aprendem técnicas consideradas menos agressivas às unhas e que ainda preservam as cutículas. Lá, os técnicos em unhas não trabalham com materiais cortantes, pois são especialistas em alongamento e reconstrução de unhas roídas, sensibilizadas, ou que não crescem.

Os cursos contam com características que os tornam bastante atrativos. São curtos, com duração média de um dia, e alguns ocorrem às segundas feiras, dia ideal para as profissionais que buscam especialização no segmento, pois os salões normalmente não abrem nesse dia.

Serviço
Empório das Unhas Osasco
Rua Euclides da Cunha (em frente a Faculdade Fernão Dias)
Centro / Osasco / SP
Fone: 11 4576 7675

Nenhum comentário: