quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Final do Concurso Faces da Pernambucanas


Gianne Albertoni e Jota Quest participam do evento que espera receber cinco mil pessoas no clube Juventus em São Paulo

Depois de nove meses viajando sete estados brasileiros, o Faces - Concurso de Modelos da Pernambucanas -, em parceria com a Ford Models e a Ga.ma Italy,  chega a sua etapa final.  

Cerca de 15 mil jovens se inscreveram em busca do sonho de se tornar modelo. No próximo sábado, os 27 finalistas desfilam a coleção Primavera/Verão 2012/2013 da Pernambucanas, para a escolha de dois casais vencedores.

Os vencedores ganharão um ano de agenciamento da Ford Models, um book e 100 composites. Além disso, o casal destaque também participará do Supermodel Brazil 2013- concurso internacional da Ford Models - e ganhará um vale compras no valor de R$ 1.000,00 (cada um), a ser gasto em produtos da Pernambucanas. 

A dupla que ficar em segundo lugar será premiada com um vale compras de R$500,00 (cada um). Os quatro selecionados ganharão um presente da Gama Italy, que a marca ainda não informou o que será.

Para a diretoria de marketing da Pernambucanas, realizar um concurso como o Faces aproxima a moda da Pernambucanas do público jovem e consolida a marca como referência em estilo e modernidade. Ações deste tipo repercutem positivamente e contribuem para identificar verdadeiros talentos, ajudando a inseri-los no encantador e concorrido mercado de moda.

O evento começa às 18h e a entrada do público será liberada às 17h. Informações sobre convites podem ser obtidas com a rádio Metropolitana (http://metropolitanafm.uol.com.br/).

Nenhum comentário: