quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Looks para as festas de final de ano


A coordenadora técnica da Amend Cosméticos, Maria Neves Cruz, apresenta sugestões de penteados, com opções de presos, semipresos, coques e tranças para você arrasar nas festas de final de ano

O Chic e Fashion vai publicar um look por dia. Escolha o seu e arrase!

Coque preso baixo com acessório preto
Para começar, faça uma amarração na nuca com elástico. Divida o cabelo em quatro mechas na vertical. Pegue uma das mechas e gire sobre o dedo, fazendo um gomo. Posicione-a com um grampo perto da amarração. Prossiga com o mesmo movimento em todas as mechas, posicionando as mechas abaixo da primeira. Na finalização, escolha um acessório que deve ser preso na região do elástico. Pode ser preto ou de outra cor que melhor combine com a roupa.



Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend fica na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/). 

SAC  Amend 0800 019 7473
www.amend.com.br / loja.amend.com.br

Nenhum comentário: