domingo, 16 de dezembro de 2012

L’Oréal investe US$100 milhões em fábrica


A fábrica, que fica no México, será a maior do mundo em colorações capilares, em termos de capacidade de produção

Com um investimento total de 100 milhões de dólares, esta nova fábrica dobrará a capacidade de produção naquele país forrnecerá para a América Latina e América do Norte.

"A decisão da LOréal e a confiança da empresa em nosso país são bem-vindas. O investimento de 100 milhões de dólares e a criação de 1.200 empregos marca o fortalecimento da confiança no México. Também estendo as boas-vindas a todos os colaboradores desde importante grupo” disse Enrique Peña Nieto, presidente do México.

Focando inteiramente em produtos de coloração capilar, a instalação de 32.000 m2 fica no Parque Industrial Logistik II”, em Villade Reyes, Estado de San Luis Potosí. A marca tem uma outra outra fábrica no país, localizada na Cidade do México.

“O Grupo L’Oréal decidiu abrir sua nova fábrica no México, já que este é um dos países mais estratégicos para o Grupo, uma intercessão chave entre a América do Norte e a América Latina. O fato de construirmos a nossa maior fábrica de produtos de coloração capilar aqui mostra mais uma vez o nosso profundo compromisso de oferecer ao mercado produtos de qualidade superior e grande valor”, disseJean-Philippe Blanpain, Vice-Presidente Executivo de Operações LOal.

Sustentabilidade
A L’Oréal México reduziu o consumo de água por unidade em 60% e as emissões de CO2 por unidade em 60%, o que supera o objetivo do Grupo de reduzir em 50% o consumo de água, as emissões de CO2 e os resíduos até 2015.

Nenhum comentário: