sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Natura Plant distribui xampus personalizados

A marca surpreende o público com a instalação de uma máquina (vending machine) para distribuição gratuita de xampus. E mais: a marca reconhece que cada cabelo é único e, por essa razão, os produtos distribuídos também são únicos e personalizados com a foto de cada consumidor no rótulo

A ação, desenhada e implementada pela agência digital ID, será realizada na capital paulista, em três diferentes endereços e períodos: no shopping Market Place, até 11 de dezembro; no Espaço Conceito Natura (Oscar Freire), de 16 a 30 de dezembro; e no shopping Iguatemi, a partir de janeiro de 2013.

A máquina, equipada com monitor de 46 polegadas e tecnologia touchscreen, oferece navegação intuitiva. Para participar é simples: ao interagir com a máquina é solicitado o login no Facebook. Por meio da plataforma, é possível trocar um “curtir” na fan page de Natura Plant por um produto exclusivo.

Depois disso, a mensagem padrão “Troquei um curtir por um xampu personalizado Natura Plant Hidratação Reparadora” é publicada na página virtual (timeline) do consumidor, que recebe de presente durante a interação o produto customizado, com a foto de seu perfil no Facebook recém-impressa no rótulo.

Após o recado ser finalizado, o vídeo é postado automaticamente natimeline do homenageado, com a seguinte mensagem: ”Eu sempre admirei os seus cabelos. Por isso, preparei essa homenagem para você e estou te levando uma surpresa única”.

Vending machine
Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902
Até 11 de dezembro 
Fone: 11 3048.7000

Espaço Conceito Natura
R. Oscar Freire 1.052
De 16 a 30 de dezembro
www.espacoconceitonatura.com.br

Shopping Iguatemi
Av. Faria Lima, 2232
3816.6116
A partir de janeiro/2013

Nenhum comentário: